10
0
Felipe Silva
pior quem possui veículo o ano que vem no governo lula vai pagar muito mais caro do que no governo anterior #carro #gasolina #saopaulo #Bahia #fronteira Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.
Comentar
Cancelar
Enviar
Amor
... Mais
Ana clarazz
... Mais