

Seguir
10
0
Felipe Silva
pior quem possui veículo o ano que vem no governo lula vai pagar muito mais caro do que no governo anterior #carro #gasolina #saopaulo #Bahia #fronteira
Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
1.2K
35
Amor
...
Mais

Seguir
1.5K
82
Ana clarazz
...
Mais