146
15
Claudio Justino Gonçalve
Eu moro em Curitiba uma cidade linda para viver deixem seus comentários Oque vocês acham de Curitiba More
Comment
Cancel
Send
broopz
Quica e rebola, vai na dança… 😎 | Alguém aí gosta dos Funks de 2017? Toda terça e quinta tem aula comigo no @woopzdancecenter , uma turma que mistura Danças Urbanas com a música funk! More
Eixo Brasil
... More