

Follow
18
0
SSH Advocacia
🤔 Como funciona o seguro-desemprego? Todo mundo que é mandado embora em direito? O seguro-desemprego é um benefício temporário, pago a quem foi demitido sem justa causa. A quantidade de parcelas depende do tempo trabalhado. ✔️ Requisitos principais: Ter sido demitido sem justa causa; Ter trabalhado com carteira assinada; Cumprir o tempo mínimo exigido: 🔹 1ª solicitação → 12 meses nos últimos 18; 🔹 2ª solicitação → 9 meses nos últimos 12; 🔹 A partir da 3ª → 6 meses antes da demissão. @Jheni
More
Comment
Cancel
Send

Follow
1.2K
16
DARK IA
...
More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.

Follow
1.1K
8
Entretenimento Fofoca
...
More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.