18
0
SSH Advocacia
🤔 Como funciona o seguro-desemprego? Todo mundo que é mandado embora em direito? O seguro-desemprego é um benefício temporário, pago a quem foi demitido sem justa causa. A quantidade de parcelas depende do tempo trabalhado. ✔️ Requisitos principais: Ter sido demitido sem justa causa; Ter trabalhado com carteira assinada; Cumprir o tempo mínimo exigido: 🔹 1ª solicitação → 12 meses nos últimos 18; 🔹 2ª solicitação → 9 meses nos últimos 12; 🔹 A partir da 3ª → 6 meses antes da demissão. @Jheni More
Comment
Cancel
Send
DARK IA
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Entretenimento Fofoca
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.