45
3
Senhor Fronteira
Realize. A melhor opening de Re:zero disparado e se você discorda você é clubista não sabe do que esta falando kkkkk😌 A cena do subaru recebendo o abraço da satella e ela dizendo "eu te amo" e logo em seguida ele ganhando coragem para continuar a lutar por quem ele ama correndo enquanto morre inumeras vezes no processo e em todas as vezes ele se levanta cada vez mais determinado a alcançar o futuro feliz de todos. É TOTALMENTE CINEMA. #rezero #anime #opening #abertura Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
sida rastafare 694sida raztafare
... Mais
Wellington Pressão Deus nus abençoe
chapisco com um pedaço de pano #talentos Mais