

Seguir
45
3
Senhor Fronteira
Realize. A melhor opening de Re:zero disparado e se você discorda você é clubista não sabe do que esta falando kkkkk😌 A cena do subaru recebendo o abraço da satella e ela dizendo "eu te amo" e logo em seguida ele ganhando coragem para continuar a lutar por quem ele ama correndo enquanto morre inumeras vezes no processo e em todas as vezes ele se levanta cada vez mais determinado a alcançar o futuro feliz de todos. É TOTALMENTE CINEMA. #rezero #anime #opening #abertura
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
7.6K
137
sida rastafare 694sida raztafare
...
Mais

Seguir
383
2
Wellington Pressão Deus nus abençoe
chapisco com um pedaço de pano #talentos
Mais