101
0
RRD Samba
Xande de Pilares canta "Espelho" com o Diogo Nogueira no volume 2 de "Nos Braços do Povo". O meu medo maior é o espelho se quebrar! 🥹💜 #rrdsamba #xandedepilares #samba #diogonogueira #pagode More
Comment
Cancel
Send
CLEUDIANE MARTINS RIBEIRINHA DO WKA
... More
Vitoria maluca 🤪
quero todo mundo lá #BrasilxHaiti #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai More