52
1
RRD Samba
O @caionopagode chamou o @farias pra cantar "Céu e Fé" no "Clima de Churrasco Vol. 13". Quem é exaltamaníaco vai lembrar dessa, viu? 👀😍 #rrdsamba #pagode #pericles #thiaguinho #exaltasamba Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Novelinha das frutas 🍅🍇🍐🍍🍌🥑
... Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.
Tuttibatista
É bonito o nome 🥹 #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #BolãoDosJogos #ReporteresKwaiSports Mais