12
0
RRD Samba
O @quintaldamagia assinou com a ONErpm nesta quinta, 07/05, e já anunciou o lançamento de "Povo de Axé" pro dia 5 de junho. Parceria de sucesso, viu? 🔥💜 #rrdsamba #quintaldamagia #onerpm #samba #pagode Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
𝕿𝖆𝖙𝖎𝖆𝖓𝖊
... Lebih banyak
Rozielma oficial🌶️
oi Lebih banyak