

Follow
14
0
Dr. Renan Anselmo - Advogado
Muitos trabalhadores passam anos trabalhando sem registro em carteira, acreditando que não têm direitos. Mas quando existe relação de trabalho, é possível pedir na Justiça o reconhecimento do vínculo empregatício. Isso pode garantir ao trabalhador direitos como: • FGTS de todo o período trabalhado • férias + 1/3 • 13º salário • horas extras, se houver • anotação da carteira de trabalho Dependendo do tempo trabalhado, os valores podem ser significativos. Muitos trabalhadores aceitam trabalhar sem
More
Comment
Cancel
Send

Follow
5.4K
197
gilliardimachado
Amo dms
More