48
2
Raquel Cerqueira
Hoje completa 3 meses do meu acidente. E hoje só tenho gratidão a Deus por tudo;todo livramento,todo aprendizado,toda luta, toda dor (que nesses meses não me largou mais). Mais Deus sabe de todas as coisas e hoje consigo entender um pouco do motivo de estar passando por isso. E a palavra continua sendo gratidão 🙌 Estou feliz com minha evolução. Foi, é e ainda está sendo com muita dor, porém a vitória é logo ali e já está chegando aos poucos. E vamos que vamos que a vitória é certa. More
Comment
Cancel
Send
Paulo Marcelo
Construção More
Central Ðos Ɍosa
... More