1.2K
36
r_tonello
Cara, eu SEMPRE curti mais a versão do Ozzy, principalmente porque eu não conseguia curtir Motörhead. Comecei a conhecer mais a banda e apreciar o som deles depois que comecei a criar conteúdo e estudar, ouvir coisas novas, etc. Hoje eu fico em cima do muro… sorte que existe a versão com os dois juntos pra agradar eu e a galera que não quer descer KKKKKKK #ozzy #motorhead #lemmy #hellraiser #metal More
Comment
Cancel
Send
Dandan Silva Oficial
... More
Mundo do entretenimento
é um colete que coloca pelas costas #maisviews #viraliza #noticias #ultimasnoticias More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.