373
10
r_tonello
Que banda tu quer ver no Summer Breeze? Mano, pra mim tinha que rolar Aerosmith! Sei que tá difícil, os caras tão querendo parar, mas pô, uma passadinha no Brasil num é pedir muito! 😬 Já corre pegar teu Blind Ticket amanhã mesmo, dia 30/04 e a gente se vê lá de novo! ✌🏻 #summerbreeze #musica #rock #metal More
Comment
Cancel
Send
Chaiane
... More
kezia
Vim ver a obra #RegistroDevida More