

متابعة
270.1K
10.2K
Elder de Souza Santos
Por isso que não reclamo mais. Faça o seu melhor na condição que você tem, enquanto não tem condições pra fazer ainda melhor. @cortellaoficial
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
9.8K
584
dionisioagostinhoschaefer
O que a gente espera é que os filhos saibam aproveitar oque a gente proporciona sem fazer besteira
المزيد

متابعة
507
14
Sophya Santos
Já brinquei muito com isso #tenho18anos
المزيد