270.1K
10.2K
Elder de Souza Santos
Por isso que não reclamo mais. Faça o seu melhor na condição que você tem, enquanto não tem condições pra fazer ainda melhor. @cortellaoficial المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
dionisioagostinhoschaefer
O que a gente espera é que os filhos saibam aproveitar oque a gente proporciona sem fazer besteira المزيد
Sophya Santos
Já brinquei muito com isso #tenho18anos المزيد