54.1K
743
Priscila Senna
Vem aí, “Nove da Manhã”, umas das mais pedidas por vocês e a gravação do clipe será amanhã (28) no Marco Zero. Aguardo vocês para juntos fazermos história mais uma vez! #PriscilaSenna #AMusa #NovedaManhã Más
Comentario
Cancelar
Enviar
cicero
... Más
VLADIMIR ANATOLY - PRANNKS
... Más