

Follow
39
4
www.pauta.blog.br
O presidente Lula (PT) está na Bahia e, durante participação em um evento em Salvador, subiu ao palanque ao lado dos aliados. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) discursou e reiterou que vai intensificar a campanha pela reeleição do chefe do Executivo nacional e “dar o sangue” a favor do Brasil. 🎦 Reprodução/Canal Gov 📷 Foto de Ricardo Stuckert 📲 Envie sua pauta: 73 98869-7877 🔍Siga o @pauta.blog.br para ler mais notícias.
More
Comment
Cancel
Send

Follow
38.7K
830
CASOS BIZARROS OFC
...
More

Follow
1.8K
111
vídeos engraçados e aleatórios
...
More