39
4
www.pauta.blog.br
O presidente Lula (PT) está na Bahia e, durante participação em um evento em Salvador, subiu ao palanque ao lado dos aliados. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) discursou e reiterou que vai intensificar a campanha pela reeleição do chefe do Executivo nacional e “dar o sangue” a favor do Brasil. 🎦 Reprodução/Canal Gov 📷 Foto de Ricardo Stuckert 📲 Envie sua pauta: 73 98869-7877 🔍Siga o @pauta.blog.br para ler mais notícias. More
Comment
Cancel
Send
CASOS BIZARROS OFC
... More
vídeos engraçados e aleatórios
... More