67
3
˚₊·—̳͟͞͞🌺𝙣𝙖𝙢 𝙤𝙣-𝙟𝙤🧟‍♀️⃟⃝⃤
gente.....sei que e difícil de eu falar então eu estou doente né.....e a qualquer hora eu posso ir pro hospital mais não pra ir embora pra ficar internada pq a dor só está piorando se acontecer alguma coisa cmg lembrem de que eu amava muito eles o Kevin o Flamengo e meus amigos tchau amo vcs...... More
Comment
Cancel
Send
storys de influencers😛
... More
morena da mazona oficial
Tum pela casa venha conhecer tudo#zedamazona More