46
1
Mell de Roraima 🇧🇷
O ano era 2011,No Mundial de clubes, o Santos enfrentou o Barcelona,na final do Mundial,e o time espanhol venceu de 4x0.e essa música era a dancinha daquele ano!!#MemóriaDaCopa #torcidanokwai #futebiol #kwaisports More
Comment
Cancel
Send
Canino travesso
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Annysousa
Irmã folgada #RegistroDeVida #viral #foryou #Funny #sejacriador More