

Follow
46
1
Mell de Roraima 🇧🇷
O ano era 2011,No Mundial de clubes, o Santos enfrentou o Barcelona,na final do Mundial,e o time espanhol venceu de 4x0.e essa música era a dancinha daquele ano!!#MemóriaDaCopa #torcidanokwai #futebiol #kwaisports
More
Comment
Cancel
Send

Follow
8K
147
Canino travesso
...
More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.

Follow
1.8K
20
Annysousa
Irmã folgada #RegistroDeVida #viral #foryou #Funny #sejacriador
More