73
8
Marco Pimentel
O que vocês acham desse procedimento? E normal fazer curativo em um pé doente em lata de lixo. Procedimento que me fez perder o pé Esquerdo. #maisviews #minhaleitura #acendaofarol #ObrigadoSenhor More
Comment
Cancel
Send
NewBoy
... More
Geovana alves22
#forronotocantins #foyour #animacao More