73
8
Marco Pimentel
O que vocês acham desse procedimento? E normal fazer curativo em um pé doente em lata de lixo. Procedimento que me fez perder o pé Esquerdo. #maisviews #minhaleitura #acendaofarol #ObrigadoSenhor Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Jhowfortunato
... Mais
Loráh do Pará oficial 🐯
#BrasilxHaiti #VivaOSãoJoãoRaiz #Utrapasse10K #LoraáhdoPará❤️ Mais