9.4K
134
Manu Bahtidão
Meu Anjo do Amor 🌹❤️🎶 Quem aí já ouviu “Dó-Ré-Mi”? O clipe acabou de sair junto com o meu amigo Bruno e Trio! المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
zVitor
Passageira quis emoção😍🔥 #motouber #moto #grau #99moto المزيد
joaodomingosadvogados
Recebemos esse grande nome do Agro Brasileiro o Ormízio da @pecuariarural que compartilhou conosco inúmeras experiências nessa ampla jornada como fazendeiro. Confira a íntegra em nosso Podcast Agro em Debate. المزيد