71
1
curiozciades
Por que é UMA MERDA ser repositor de mercado no Brasil? Ser repositor de mercado no Brasil não é fácil. Acordar cedo. Carregar caixa pesada. Passar o dia inteiro em pé. Ouvir reclamação de cliente. Pressão de gerente. E no final… salário mínimo. Essa é a realidade de milhares de trabalhadores em supermercados todos os dias. #trabalho #trabalhador #supermercado #repositor #vidareal 更多
评论
取消
发送
Deus do universo ❤️🙏
um dos principais sinais do arrebatamento 更多
Gaby Santana
... 更多
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.