35
0
Lp_lbt
É ai, Qual a Opinião de Vocês Sobre Essa Parte da Música Do " Chefin " Falando Sobre o " MC RYAN, VULGO REI DA REVOADA " Comentem a Opinião de vocês que eu vou fazer Repost Das Opiniões ! #gordinhobololo #reidarevoada Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
🔱🌈🧿Motomoto.Moura🧿🌈🔱
Teve uma parada #BrasilxMarrocos #VivaOSãoJoãoRaiz #ANãoTransmissãoOficial Mais
Joaozinho
... Mais