

Ikuti
634
0
꧁𝑳𝒆𝒏𝒆 𝑺𝒐𝒖𝒛𝒂꧂
Gratidão a Deus por mais um ano de vida.Completei mais um ciclo e agora estou começando um novo, e por isso meu coração se enche de alegria e gratidão infinitas.🙏🙏🙏 Sou feliz porque posso desfrutar desta maravilhosa dádiva que é a vida, porque me é permitido explorar todas as possibilidades de viver essa vida. E tudo isso eu devo a Ti, meu Deus, a quem humildemente e de coração agradeço.🙏❤💛💖
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
1.1K
6
leozlinski
Qual desses objeto quebra o vaso mais rápido?
Lebih banyak

Ikuti
450
51
Ricardina secundária ❤️
Qual vc levaria para casar
Lebih banyak