8
0
LaPelota_fc10
A seleção japonesa realizou sua aclimatação inicial em Monterrey, México, no início de junho. A passagem, contudo, foi marcada por polêmicas de infraestrutura. Insatisfeita com as más condições e a lama no Centro de Treinamento do Tigres, a equipe precisou mudar de local duas vezes antes de seguir para os Estados Unidos. A delegação do Japão escolheu a região metropolitana de Monterrey para o seu período de preparação inicial antes de se deslocar para a base definitiva em Nashville, EUA. . . . More
Comment
Cancel
Send
Fanáticos por Futebol
... More
nostalgia.corts01
... More