1
0
Sirlene Santana De Meira
Eu sou muito feliz. Independente de qualquer coisa, sempre fui feliz. Sou uma pessoa alegre, positiva e grata pela vida. Escolho a felicidade todos os dias. 🇧🇷🤍🇺🇸 More
Comment
Cancel
Send
Igor Gonçalves
Fogaça, você foi desrespeitoso e demonstrou pouca empatia. Essa menina provavelmente está lutando para realizar um sonho, enquanto a família dela acompanha tudo pela televisão. Não é preciso humilhar alguém ou usar palavras desnecessárias para fazer uma crítica. Respeito também faz parte de qualquer avaliação. Reality show não deveria ser justificativa para destruir o sonho ou a dignidade de uma pessoa.… Que esse vídeo chegar nele!!!! More
Gabriel Sousa 14
... More