890
7
whinderssonnunes
Inshalá! Euzinho, pra quem não sabe, sou o clone do Cauã Reymond! É isso mesmo, meus amados! Vem comigo assistir essa obra prima que é o remake de O Clone. #Novelei taí! Toda segunda-feira às 20h um episódio novo no canal da @tvglobo no ! #Originals #Publicidade More
Comment
Cancel
Send
m.l.p oficial
LIVRAMENTOS DS INVEJA More
Deiinha do kwai
danca More