22.4K
617
Kath Guedes
Hoje passei por uma situação chata chegando em casa. Reduzi no viaduto como sempre e o carro atrás acabou batendo em mim. Segurei a moto para não cair. O que mais me assustou não foi a batida, mas a falta de humanidade. O motorista estava no telefone e nem se preocupou em perguntar se eu estava bem. A gente fala tanto de segurança no trânsito, mas tudo começa no básico: respeito, atenção e empatia. Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Ronaldo LuizOF
Tudo pro aniversário de Dom #BrasilxHaiti #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #BolãoDosJogos Mais
Karol Silva Oficial
... Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.