29
0
JOTA TALKS - Tecnologia
VIVO X200, É BONITO? A nova linha de celulares da vivo foi apresentada! A linha x200, com inúmeros modelos desde mini, até o Pro. Mas o que mais chamou atenção foi o Desing. #vivo #vivox200 #tecnologia #smartphone #celular Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
fuxico dos famosos 🫣
virginia pagou para ficar no camarote #BomPraKWAI #Celebridade #MelhorVideo #fofoca #viral Lebih banyak
Comendo com vontade
... Lebih banyak