

Follow
29
0
Tem de Bom em Curitiba
Oie! Domingo com Sol pede aquele “rolezinho” em um parque de Curitiba💚❗️ Nós passamos pelo Parque Barigui ☀️ Já teve alguma experiência nesse local? Fala aí pra gente! #temdebomemcuritiba #curitiba #curitibando #curitibacool #domingo
More
Comment
Cancel
Send

Follow
5.5K
55
Formigão
Essa história dos bois tá muito estranha
More

Follow
14.1K
423
Emesonmagro
Inimigo da timidez ataca novamente 😂😂😂 #viral #humor #dancer #resenha
More