5.6K
112
JC Garage
Gastei MUITO POUCO e fiz meu GTi subir a FIPE!! 😮 . . . . . #gti #gti2000 #turbo #gtivermelho #gtibolaturbo Más
Comentario
Cancelar
Enviar
Maria Das Neves
... Más
BALBINO OFC
Papo de família. #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #BolãoDosJogos #2025internationalshortvideocompetition Más