

Ikuti
26
6
Jaques Wagner
🏥 PARCERIA QUE TRANSFORMA A SAÚDE DA BAHIA Estive em #Itatim, ao lado do governador @Jerônimo Rodrigues(O150001327317920) e do ex-ministro @Rui Costa(O150001632488269), mostrando de perto as instalações do novo Hospital Municipal! Um equipamento moderno, de média complexidade, construído e equipado com investimentos do governo do presidente @Lulaoficial(O150001319192536) para fortalecer o SUS e melhorar a vida do povo baiano. Quando o @Governo do Brasil(O150001443480006), o @govba(O150001484832815) e o município caminham juntos, quem ganha é a nossa gente. Juntou, brocou!👊🏼
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
1.6K
118
Sonhadoracamila
...
Lebih banyak