61
4
mc beji
mais um vídeo meu minha gente estou aqui mostrando a minha barca viking do parque de diversões. Vai me descupando a demora como prometido tá ai a barca pra vocês. já fiz a barca viking, agora estou aqui mostrando ela pra vocês.Oque acharam? se tiverem alguma dúvida de como eu fiz ela mandem nos comentários. Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Nei luis
#humor Mais
Goiana no Mato Grosso
Quem ama dançar encontra alegria até nos dias mais simples. #Dança #Forró #ForróDasAntigas #Alegria #MúsicaBoa Mais