151
4
Governo do Brasil
O REMÉDIO DO BRASIL É A PRODUÇÃO NACIONAL! 🇧🇷💊 ✨ Se o sintoma era saudade de uma indústria farmacêutica forte, a receita tá na mão! Hoje fomos até Anápolis (GO) conferir de perto o que o Brasil faz de melhor: ciência, tecnologia e soberania na prateleira. Nosso país será o primeiro país da América Latina a produzir a escopolamina. 🧬🔬 More
Comment
Cancel
Send
Didi da Boleia
- Mais uma exclusividade sob controle.🎮🚚 More
Supeeer comédia🤣😂
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.