17
0
GKAY
Passei o dia ouvindo essa musica pois ela descreve exatamente o sentimento de hoje “Eu fico olhando o tempo as horas se passar, Quanto mais eu penso saudade me dá, Me doe por dentro” e como dói meu amigo... Ainda não quero acreditar que você se foi, dói tanto e estou tão inconformada sabe?! O que me acalma agora é lembrar que você viveu e como viveu, você foi SURREAL! Eu não tenho uma memória ruim sequer sua, você era só alegria, felicidade e amor! Você era o próprio bem! Eu lembro que todas as... More
Comment
Cancel
Send
Victor Oficial Fé
... More
TaComplicadoFC
Bem assim! 😂 #frança #senegal #futebol #copadomundo More