5
0
Fernando De Rondônia
Se os EUA são tão bons assim 🤔 por que a maioria dos imigrantes vive de aluguel e não de casa própria? 🏠 #ImigranteNosEUA #VidaReal #CasaOuAluguel #FernandoDeRondonia More
Comment
Cancel
Send
any beatrizz
Que olhar é esse?😳😳 More
nina
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.