845
26
Embarcar na Comida
😱HAPPY HOUR COM COMIDA E BEBIDA EM DOBRO? ☺️Oi, Comilões! 👉🏽Embarcamos no @seupeu_gastropub para mostrar que, no happy hour, é tudo em dobro. ⚠️O happy hour já acontece a partir da terça, visse? Das 16h às 19h. Segunda é fechado. 🍹Para quem gosta: caipis 4 x 1 por R$18,90 e o chopp triplo por R$14,90. 🎶Música todos os dias. ✅O Embarcar embarcou na comida e aprovou! 👉🏽Se gostou, segue o Embarcar para mais dicas! 📍Rua Carneiro Viléla, 665 - Aflit0s, Recife #happyhour *P.u.b.l.i. More
Comment
Cancel
Send
Notícias do bolsa família
vc tem 40 ano ou mais #maisviews #BolsaFamilia #Notícia #ocultar #viral More