

关注
77
1
Eduardo Monteiro
Uma comunidade praticamente abandonada pelo poder público, a comunidade do Novo Horizonte(Antiga favela do Japão) a vários dias está sem água, a Caern além de jogar seus esgotos no Riacho das Quintas, agora deixa a comunidade sem água, no desespero moradores estão usando água sem tratamento para utilizarem em suas residências. O governo do estado precisa fazer algo urgente pois Natal sofre com a falta de gestão desse governo.
更多
评论
取消
发送

关注
1.6K
96
Pedro
Qual é o seu Chocolate Favorito? 🍫
更多