73
0
doramaluar🌛
Eu aceitava , Yoh 🤭, nenguem ia. sair perdendo 😏🤗🤌🏻🔥 #saojoaokwai #faltaumboivaqueiro #SuperFutebolNoKwai #SAMURAIX #SerieBl More
Comment
Cancel
Send
ianndecareca
O doutor tá estranho #kwai #fy #eu #carecadetaty More
RAIZSERTANEJA
VEJA #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #ChuteCampeão More