42.1K
265
@DjVitorGTR
Hoje tem Heim! Todo Sabadão o Clima é esse no quiosque @zerograumallet . Pagode do @ricardoaltamente com o grupo @amigosdamallet . E nos intervalos, eu @djvitorgtr sacudindo a galera junto com meu amigo @dj_batatinha021. #djvitorgtr #dj #rj #funkdaantiga #funk Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Juh montaia_Oficial
Só gratidão a Deus primeiramente e segundo a todos vocês que acompanham meus vídeos de rotina no sítio❤️🙌🏾 Eu fico muito feliz quando vou na cidade e muitas pessoas me reconhecem e vem me cumprimentar. Mais
Mayzinha 🦁
#viraliza Mais