

Seguir
7.7K
356
Thiago Ibelli
Eu era novo demais para entender muitas letras do Mamonas Assassinas e até hoje eu tenho aqueles momentos "caiu a ficha". Trouxe alguns favoritos, tipo quando eu entendi "Comer tatu é bom", mas daria pra fazer uma parte 2, 3 e mais rs Agora manda esse vídeo pro amigo que ouvia Mamonas contigo! #music #musica #curiosidades #mamonasassassinas #significado
Más
Comentario
Cancelar
Enviar

Seguir
3.9K
161
políticas2026
...
Más
Este contenido parece haber sido generado por AI. Por favor, valídelo con precaución.