10
0
Desperta Cidade
Um vídeo publicado nesta sexta-feira (10) pelo pianista e youtuber Fabrício André, o Lord Vinheteiro, gerou repercussão nas redes após críticas a cidades brasileiras, com declarações negativas sobre Salvador. “Cidade de fezes. Cidade onde parece que todo mundo é bandido. Você desembarca lá no Elevador Lacerda e já vem uma na cigana ler a tua mão e te leva R$100”, disse. 🎥 Príncipe da Burguesia 📸 Divulgação/Prefeitura de Salvador Más
Comentario
Cancelar
Enviar
guilherme.busolli
o CLIMA de LIBERTADORES ☠️ #argentina #copadomundo #futebol Más
HUMOR E COMEDIA
... Más