

Seguir
10
0
Desperta Cidade
Um vídeo publicado nesta sexta-feira (10) pelo pianista e youtuber Fabrício André, o Lord Vinheteiro, gerou repercussão nas redes após críticas a cidades brasileiras, com declarações negativas sobre Salvador. “Cidade de fezes. Cidade onde parece que todo mundo é bandido. Você desembarca lá no Elevador Lacerda e já vem uma na cigana ler a tua mão e te leva R$100”, disse. 🎥 Príncipe da Burguesia 📸 Divulgação/Prefeitura de Salvador
Más
Comentario
Cancelar
Enviar

Seguir
2.6K
7
guilherme.busolli
o CLIMA de LIBERTADORES ☠️ #argentina #copadomundo #futebol
Más

Seguir
1K
40
HUMOR E COMEDIA
...
Más