18
2
quemenews
Para o “desespero” de Virgínia, “Margareth Tiete” atacou novamente”! Nessa terça-feira (6), a empresária, o maridão, a sua família e os seus amigos, foram convidados por Emerson Sheik e por sua esposa, Andressa Albuquerque, para curtirem um “passeio de milhões” em alto-mar! O ex-jogador, que é proprietário da casa em que Virgínia escolheu para curtir os dias em Mangaratiba (Rj), preparou um passeio especial para essa turma animada e obviamente, Margara “roubou a cena”! 📸/🎥(Instagram) Más
Comentario
Cancelar
Enviar
Fama e Fofoca
... Más
30 @motivacao_pra_vida?fid
... Más