

Follow
48
2
Construindo Saúde
INGREDIENTES: .1 xícara de flocão de milho . Mussarela . Requeijão . Sal .Manteiga PARA HIDRATAR O FLOCÃO: . coloque em uma vasilha 1 xícara de flocão, uma pitada de sal e 1/2 xícara de água. Misture bem e deixe descansar por 10 minutos. • unte uma xícara com manteiga, coloque metade de flocão, recheio (usei queijo mussatela light e requeijão cremoso light e manteiga, cobre com flocão. . Leve a xícara para o microondas, cubra com um pratinho (pra não ressecar) Deixe por 1 minuto no microonda
More
Comment
Cancel
Send

Follow
0
0
Esporte_BEL_Oficial
O carimbo, Patrimonio Cultural do Brasil, representa a memoria viva e a resistencia cultural das comunidades amazonicas, transmitindo saberes entre geracoes.
More

Follow
1
0
Esporte_SP_Oficial
A Festa de San Gennaro, organizada pela Paroquia San Gennaro ha mais de 50 anos, acontece na Mooca com fogazza, massas, doces e musica ao vivo, revertendo a renda para obras sociais da comunidade.
More