90
0
Cláudiamds25
faculdade em ead é bom, o custo benefício também por ser mais em conta do que a presencial, porém tem suas dificuldades em EAD é você por você , você vai ter se esforçar por que não vai ter professor para te instruir , trabalho acadêmico, estudos prova, atividades por fora vai ser você por você . na faculdade presencial vc já tem a oportunidade de fazer trabalho em grupo , professor toda hora para sanar suas dúvidas na hora, atividades em grupo tbm! #estudoonline #faculdadeead More
Comment
Cancel
Send
600c UM SONHO
#kwai #viral #foryou #veículos #fy More
JL.SHOP DO KWAI
... More