42
1
Zilca Silva
ontem eu estava no hospital e ninguém foi me visitar ninguém se preocupou comigo nessas horas que a gente tá no hospital na cama que a gente sabe quem gosta da gente de verdade naquele momento quem estava comigo cuidando de mim somente Deus que estava lá mais eu que me olhou me protegeu e me deu saúde e hoje eu estou na minha casa gratidão a Deus cuidar de mim e me dê saúde e força e paz coragem para ter ficado sozinha no hospital sem ninguém para cuidar de mim agradeço a Deus por estar em casa More
Comment
Cancel
Send
Galeguinha Diferenciada 🌵💃
Alô moçada #ForróDoMeuJeito #VivaOSãoJoãoRaiz More
mundoanimadoo_
Coringa explanou o mob parte 1 #loudcoringa #cortesloudcoringa More