

Ikuti
243
10
Bruno Battô
Um cliente me trouxe esse Pc da HP aqui dizendo que estava muito lento. 😱 Eu logo desconfiei, pois é um Pc com i5 10500 da décima geração e esse processador não é nada lento. Com 8 GB de memória em dual Chanel 3200 já quase sabia o que seria. Abrindo, logo vi o vilão, um HD mecânico de 500 GB 🤣 Na mesma hora botei um SSD nvme m.2 da Kingston e o computador virou um jato. 🔝 O cliente ficou feliz e eu tbm, pois ganhei um dinheirinho com o serviço 😁🙌 #vencernavida #voleiNoKwai
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
953
14
rindo ate 2038😂
eu tava falando era com meu irmão #MéxicoXAfricadoSul #BolãoDosJogos
Lebih banyak