

关注
162
7
André Ab
Cancelou o saque-aniversário e já passaram os 25 meses? Descubra o que fazer com seu FGTS retido! 🔍 **Entenda as regras:** O saque-aniversário é uma modalidade que permite ao trabalhador retirar parte do saldo do FGTS anualmente no mês de seu aniversário, mas restringe o saque total em caso de demissão sem justa causa. 📅 **Prazo de carência:** Após cancelar o saque-aniversário, existe um período de carência de 25 meses. #direitostrabalhistas #direito #advogadotrabalhista #clt #festakwai
更多
评论
取消
发送

关注
2.3K
9
Eixo Brasil
...
更多

关注
412
5
Nefero
...
更多
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.