10.8K
381
Washington Brasileiro
Eu viajo quando canto essa música! " Como um beijo " Essa versão foi gravada por Marcos & Belutti,l e Nadson O Ferinha ... o público se amarra quando tocamos ela em nosso show... ....#washingtonbrasileiro #musica #piseiro #danca #forró المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
Viralizei três Lagoas
Ela deixou a verdade escapar, sem suspeitar que ele acompanhava cada palavra. #telekwai المزيد
CHICO DO ÁLCOOL
#BrasilxHaiti JÁ ESTOU PREPARADO PARA O JOGO OU VAI OU VAI المزيد