

Ikuti
106
0
TioÉrico.
*HOJE, 2 DE DEZEMBRO* ..... É O DIA NACIONAL DO SAMBA!!! O Samba, esse estilo musical que é à voz do morro e é a alma do povo brasileiro.. O Samba que uniu as raízes do morro ao brilho do asfalto. Neste dia, abram alas e caminho para a Vossa Magestade, O Samba!!! 👏👏👏👏
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
138
1
mentepensante
...
Lebih banyak

Ikuti
4.6K
0
Rodrigo Scofield 📺
...
Lebih banyak