81
3
Studio Amanda Dias
ESMATE EM GEL Você já usa? Benefícios da esmaltação em gel: > Não descasca > Já sai sequinho( não precisa esperar secar) fed > Brilho duradouro ** > 20 dias ou mais com a esmaltação perfeita E você já usa esmaltação em gel , ou tem que esperar horrores pra unha secar pra poder fazer algo quando chega em casa? Curte e compartilha #nails #esmalteemgel #unhasdegel #dicasprohalloween #umhasemsp More
Comment
Cancel
Send
oLucasBacca Enfermeiro
Cabeção, deixa eu te fazer uma pergunta. Se a prescrição diz intramuscular e você aplicou na bunda, isso quer dizer que a medicação chegou no músculo? Nem sempre. É esse detalhe que muita gente nunca parou para pensar. Se a camada de gordura for maior que o comprimento da agulha, ela simplesmente não alcança o músculo. Ou seja, você fez uma aplicação na região glútea, mas a medicação ficou no tecido subcutâneo. **Ô, bonitão... aí eu te pergunto: isso continua sendo uma intramuscular?** Per More
Carla de Milhões Oficial
Mkkk More