27
4
William Gomes549
para mim é uma boa montagem veja o cidadão que apareceu logo atrás, dizem que foi capturado em Sergipe, largatixa interior de aracajú Sergipe este lobisomem, com um tiro na barriga. #lobisomemdesergipe #haverdade #reflexaodepoder #fpy More
Comment
Cancel
Send
Odete Vasconcelos453
#sejacriador #viraliza More
Ana paula nascimento
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.