

Follow
42
0
Rede Alerta
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o Wegovy (semaglutida 2,4 mg), o primeiro medicamento de uso semanal para tratamento obesidade e o sobrepeso. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, 2, no Diário Oficial da União. O medicamento é produzido pela farmacêutica Novo Nordisk e age da mesma maneira que Ozempic, indicado para diabetes tipo 2. #obesidade #medicamento
More
Comment
Cancel
Send

Follow
6.8K
88
marciely_Leocadio
Fui no hospital
More

Follow
354
7
Francisco de Assis
...
More